quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Iniciando Novamente

Olá, Sou Retielly, mãe, mulher, artesã, estudante, profissional. Comecei a fazer biscuit como um hobby, e então despertou um dom até então desconhecido para mim. E hoje minha profissão é o biscuit. Trabalho tanto ou mais que qualquer outra profissão. Dedico tempo, carinho, atenção, muitas vezes durante a madrugada. Portanto valorizo meu trabalho, tanto quanto valorizo o seu.

Trabalho com Topo de Bolo

Peças decorativas

Noivinhos personalizados humanizados (Não é caricatura, ficam parecidos com os noivos, assim como o vestido, terno, acessórios, e tudo o mais que sua imaginação permitir.

Orçamentos, pode pedir por depoimento, ou então por e-mail reti_neves@hotmail.com, informando além da peça desejada, a data a ser entregue.

Ou pelos telefones

(28) 9255-2141

http://fotolog.terra.com.br/retielly

Pedidos somente serão confirmados e agendados mediante 50% Sinal,

e 50% restante + frete depositados e confirmados ou compensados até 3 dias antes da data de envio.

Frete por conta do cliente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi..bem vindos ao meu cantinho! Seu comentário me deixa muito feliz. Pedidos de orçamento por e-mail reti_neves@hotmail.com. Bjokas